sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SEM SENTIDO E SEM DIREÇÃO


OPINIÃO:

Hoje li um artigo que falava da possível coalisão de Heloísa Helena e Marina Silva para as próximas eleições presidenciais,e lá se pedia uma opinião do leitor sobre a nova tática eleitoral. Resolvi opinar por aqui...Tenho observado que aquela velha tendência política bipolarizada de Direita e Esquerda se esvaece, e ao menos por aqui no Brasil ,se dissolve como gelo no calor. No frigir dos ovos...é tudo farinha do mesmo saco!O que é esquerda hoje já foi direita ontem...e vice- versa!Por aqui tem gente que confunde até as bússolas!É só olhar a história dos personagens da história!Eu, na qualidade de eleitor,não acredito em tendências,em discursos, em falácias, em gente que chora seu passado pessoal nos palanques, em gente que grita em nome dos menos favorecidos, tampouco em legendas que mutam de letras em todo o tempo e lugar.Eu acredito em pessoas comprometidas com o que fazem, em pessoas cujos atos são congruentes com o que se prega, em políticos que fazem a diferença, em políticos que pensam no todo, em políticas que favorecem o desenvolvimento social e desbravam o futuro.É nisso que eu acredito.Portanto, eu acredito em Papai Noel! Apesar que até ele já anda me decepcionando...Mas se é milagre...não dá para desacreditar...porque eu acredito em Deus.Dfícil mesmo é buscar por Ele, em meio a tantos deuses da terra, ancorados na bipolaridade política e na ingenuidade dos que acreditam em qualquer coisa, vinda de qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Espaço para aqueles que se interessam por questões de igualdade, contrariando os medíocres de julgamento.